Digimon RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon RPG War

Digievolua e Venha Viver essa Grande Aventura
 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Castelo de Seraphimon

Ir para baixo 
+5
leomon
vini
uzumji
Pedex
Kouji
9 participantes
AutorMensagem
Kouji
Guerreiros Corruptos
Guerreiros Corruptos



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/02/2010

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1000/1000Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1000/1000Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 3:04 pm

Este é o Castelo de Seraphimon.Atualmente é Cuidado por Sorcerymon, Neste Local Você Poderá Enfrentar Dynasmon e Crusardemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon-rpg-war.forumeiros.com
Pedex
Guerreiros Lendários
Guerreiros Lendários
Pedex


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue100/100Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue100/100Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (100/100)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeDom maio 02, 2010 12:54 pm

*após ter entrado vou andando e tomando cuidado*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedex
Guerreiros Lendários
Guerreiros Lendários
Pedex


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue100/100Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue100/100Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (100/100)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeDom maio 02, 2010 12:57 pm

*encontro sorcerimon comesso aconversar com ele*
Pedex:...quero ajudar a proteger o digimundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedex
Guerreiros Lendários
Guerreiros Lendários
Pedex


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 26

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue100/100Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue100/100Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (100/100)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeDom maio 02, 2010 1:00 pm

*encontro sorcerimon e converso com ele*
Pedex:...queria ajudar o digimundo!
Ir para o topo Ir para baixo
uzumji
Guerreiros Lendários
Guerreiros Lendários
uzumji


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28
Localização : digimundo

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue50/50Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (50/50)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue50/50Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (50/50)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:31 pm

quando chego no castelo de serafphimon ando devagar olho pra cima e vejo seraphimon desacordado pois estou cheio de lutas meu digivaise e descontrola pois aparece Dynasmon e divivolui para agnimon e usei salamandra ardentee ganhei
Ir para o topo Ir para baixo
vini




Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2010
Localização : digimundo

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:25 pm

entrei no castelo com cuidado e vejo seraphimon comesso a conversa
com ele sobre a importancia de proteger o digimundo quando entra o
Querubimon e ataqua seraphimon e pega o digicodigo dele e ele vira um
digi-ovo e eu falo:-por que voce ataquou ele e ele fala:- poder é por isso
eu faço.Voce vai ver digiespirito-dupla evoluçao Seraphimon explosão de luz
e querubimon lansou flecha do caos e eu desvei mas me acertou e lansei flecha de luz em querubimon e apareceu seu digicodigo e virei Angemon espirito que se esconde na escuridao das trevas digicodigo scann


mas não acabou fiquem ligados
Ir para o topo Ir para baixo
leomon




Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2010

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 4:19 pm

*encotra ranamon*
Ir para o topo Ir para baixo
leomon




Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/08/2010

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 4:26 pm

Vitor:digiespirito evoluçao fogelomon
Ranamon:nuvem de chuva
Fogelomon:hiper gelo
Fogelomon:deigievuliçao fera para gefomon
Ranamon:Aqua sombrio
Gefomon:bola de fogo
*Aparece o digiespirito da ranamon*
digicodigo das trevas vc sera purivicado por esse digivice
*divice scan*
Ir para o topo Ir para baixo
digoray




Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 29

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: quero lutar   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeSex Set 03, 2010 1:25 pm

Kouji escreveu:
Este é o Castelo de Seraphimon.Atualmente é Cuidado por Sorcerymon, Neste Local Você Poderá Enfrentar Dynasmon e Crusardemon
Ir para o topo Ir para baixo
david digi




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 1:08 pm

depois de ter entrado vou andandu e tendu muitu cuidaod
Ir para o topo Ir para baixo
david digi




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 1:10 pm

depois apareçe cherubimon evil e pega o digi codigo do seraphimon depois quandu ele vai fugir eu o atako
Ir para o topo Ir para baixo
david digi




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 1:10 pm

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Laranjado




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2013

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia Energia:
Castelo de Seraphimon Left_bar_bleue1/1Castelo de Seraphimon Empty_bar_bleue  (1/1)
Digivice:

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:09 am

Eu estava camhinhado por ai bestao que nem um tolo -.- mas nm vim nenhum digimon
Ir para o topo Ir para baixo
ZenoAnimes




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2013

Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:28 am

*entro no castelo,tranquilo e encontro sorcerymon(se estiver errado desculpem,n sei escrever ''sorcerymon'')*

Sorcerymon:Olá,humano,meu nome é sorcerymon,o que vc quer aqui?
Eu:Ophanimon me mandou aqui
Sorcerymon:Entre.
Depois de uma longa conversa e ter libertado Seraphimon,Grumblemon,Ranamon,Mercurimon e Arbormon chegam invadindo tudo.
Ranamon:Nuvem de Chuva!
*Hatsuno pega seu digivice e digivolui para Tysaikomon,e pula ao ar desviando de tal ataque e faz o ataque Dardos Celestiais em grumblemon*
*Mrcurimon entra na frente,usa o Refletor Destruidor para refletir em Seraphimon.O ataque acerta seraphimon e mercurimon pega os digi codigos de seraphimon.*
Tysaikomon:Se eu tivesse um digi espirito fera...
*Tysaikomon acaba com Grumblemon e Arbormon com Corte Diurno,quanto á Ranamon e Mercurimon voltam para seu esconderijo*
*Tysaikomon volta ao normal e foje com um trailmon e sorcerymon morre*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo de Seraphimon Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo de Seraphimon   Castelo de Seraphimon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo de Seraphimon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG War :: .:: Digimundo ::. :: Castelo de Seraphimon-
Ir para: